quarta-feira, agosto 13, 2008

Tempo para reorganizar o conteúdo

Decidi, como poderão reparar pela data do último post, suspender temporáriamente todas as actualizações deste blog. São imensos os artigos que escrevi e sinto que é o momento de reorganizar o conteúdo, publicar um documento completo de leitura mais fácil e organizada.

Brevemente irei lançar aqui no http://umparaum.blogspot.com o livro para download com os melhores artigos, algumas actualizações e também ideias adicionais que fazem sentido não deixar de parte.

Até lá, recomendo a leitura de tudo que tiver ao vosso alcance - afinal, se trabalhamos exclusivamente para um mercado de serviços, na qual a relação com o consumidor é fundamental, temos de estar atentos ao que o motiva.

Deixo também uma outra recomendação: ouçam todos os que vos rodeiam. O erro de um marketeer é gostar de se ouvir, expressar novas ideias, apresentar conceitos inovadores, desenvolver estratégias únicas... contudo esquece-se muitas vezes de ouvir o principal interessado, quem reage às ideias. Quanto mais os ouvirmos melhor resultados teremos.

Até breve,

Mário Alcântara

Sem comentários: